Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes (FAQ)
Olá! Estamos aqui para ajudar você a ter a melhor experiência de compra na Duz Pets. Abaixo, respondemos às perguntas mais comuns para que você se sinta ainda mais seguro e feliz.
1. Quais as formas de pagamento posso utilizar? Aceitamos os principais meios de pagamento para sua comodidade e segurança:
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Cartão de Crédito: Você pode parcelar suas compras em até 3x sem juros (bandeiras Visa, e Mastercard).
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PIX: O pagamento via PIX é confirmado em poucos segundos, agilizando o envio do seu pedido. Você verá todas as opções disponíveis no checkout do seu carrinho, antes de finalizar a compra.
2. Qual o custo do frete? O custo do frete será calculado automaticamente no seu carrinho de compras. O valor é baseado no peso e volume dos produtos, além do seu CEP de destino. Queremos que você saiba o custo exato antes de fechar a compra.
3. Como os envios são realizados? Trabalhamos com os melhores parceiros logísticos para garantir que seu pedido chegue com agilidade e segurança. Enviamos para todo o Brasil através dos Correios e transportadoras parceiras, dependendo da sua localidade.
4. Em quanto tempo chega o meu pedido? O prazo de entrega é calculado no carrinho, após você informar o seu CEP. Ele varia de acordo com o tipo de frete que você escolher e sua localização. Nosso compromisso é despachar o seu pedido em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
5. Qual o prazo para fazer uma troca ou devolução? Para a sua segurança, o prazo para solicitar a troca ou devolução por arrependimento é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme a lei. Para produtos com defeito de fabricação, o prazo é de até 30 dias. Para mais detalhes, acesse nossa Política de Troca e Devolução.
6. Como faço para saber o tamanho ideal para o meu pet? Para garantir que você escolha a cama ou o acessório perfeito, criamos um Guia de Tamanhos completo, com instruções e medidas. Você pode acessá-lo aqui para conferir todas as informações.